domingo, 22 de abril de 2012

Como Dizer Adeus?

Cercada de incertezas o tempo todo, o dia inteiro.
Andando por ai buscando respostas, mas só existe um grande vazio me preenchendo.
Aceitar as consequências é o primeiro passo! 
Tudo que eu consigo enxergar nessa escuridão, são setas indicando o caminho errado... será tarde demais?
Preciso partir, mas como dizer adeus?
Palavras nunca serão suficientes para corações recheados de magoas.
Tento adiar o fim, me distraio, mas sei que o dia do 'Adeus' chegará..
Não posso mais lutar contra isso, não posso mais gritar, minha garganta dói!
Vai restar a visão traiçoeira, de lembranças e as portas irão se fechar, minha cabeça parece explodir, preciso correr na direção certa! 
Sei que talvez, muitos nunca vão entender, mas só posso dizer que o tempo muda sem avisar, lembre-se disso!

Não sei dizer, se vou ou não, me arrepender.
.... Mas se um dia alguém me perguntar, vou poder responder que eu arrisquei!

Um comentário:

  1. Não importando as dificuldades, os obstáculos ou desafios, sozinha você jamais estará, pois carrega contigo meu querer permanente, e meu amor incondicional, e assim, juntos estaremos caminhando em direção ao fim das tardes com cafés e risadas.

    ResponderExcluir