segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A sombra do meu Mundo


As vezes, sinto tanto à sua ausência, que me tranco em outro mundo. Tal esse fruto da minha imaginação, mundo que eu criei para fugir um pouco da triste realidade que é viver sem você!
Vivo lá, acompanhada apenas das lembranças. Sinto-me melhor em ter esse refugio.
Longas noites solitárias, desertas e cheia de fantasmas.
Dizem que a vida, vale a pena ser vivida! Preciso acreditar nisso.
Eu acredito no meu coração que bate no pulsar das minhas veias, acredito nessa força dentro de mim que ainda me mantém aqui.
Quando meu medo se ergue, fica tão alto que me tortura, desespero também.
Passo por esses momentos, pensando estar perdida, chego a tremer, mais as vezes descobrimos forças desconhecidas. Você verá todas essas forças um dia!
Estou aqui para aprender alguma coisa e quando tiver aprendido, terei de partir, eu sei disso.
Mais em minha mente, não consigo imaginar a vida chegando ao fim.


2 comentários:

  1. Não sei de muitas coisas
    sei apenas que enquanto houver vida para nós
    viverei por você e sua felicidade.
    e quando a vida tiver de acabar, que seja a minha e não a sua, pois sei que nao suportaria viver num mundo sem voce, minha irmã.


    "...os astros são infinitos, e as estrelas nos pertecem, hoje e sempre."

    ResponderExcluir
  2. Own, eu não suportaria viver sem você também <3

    ResponderExcluir