quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sinta Vontade De Ficar




Destino? Não sei se eu acredito nele, mas sei que vai ser eu e você.


Você me faz sentir felicidade, nas coisas mais insignificantes dessa vida.


Aonde tudo é nada perto do que eu sinto por você.


Coisas tão pequenas, que me levam a suprema alegria, como um sorriso seu.


Com você não sinto raiva, não tenho razão o mundo se torna pequeno.


Fico pensando que tenho que aproveitar cada segundo ao seu lado, porque para sempre é pouco tempo para mim!


Vamos logo viver esse amor, esse nosso tempo, me mostre sua coragem, tenha o que quiser de mim.


Apague os todos os passos que você deu quando eu não estava por perto, daqui para frente vamos ser apenas nós.


Sinta-se a vontade para ficar, o seu lugar é aqui comigo.


Não pense em nenhuma conseqüência, pois, o amor é insano.


Vem, vamos ao encontro do sol, vamos sair por ai a procura de alguma coisa, não me importo em caminhar se suas mãos estiverem encaixadas nas minhas.


É o fim de todo aquele sofrimento, de tudo que me separou de você.


Agora eu sei que só a morte pode nos separar.

Um comentário:

  1. Só me diz que quando eu for embora...sempre irá me procurar...e não é por não querer, mas sempre irei te amar...

    ResponderExcluir