sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Reviravoltas


Foram tempos difíceis.
Mais a vida nos deu uma segunda chance!
Você veio até mim como num sonho, um sonho real.
Sorrir, é tudo que eu tenho feito depois que você voltou.
Você é a única e a melhor parte de mim.
Levei tanto tempo para esquecer minhas dúvidas, que você é minha única certeza!
Às vezes paro e penso, chego a conclusão que já estive aqui antes, as mesmas palavras, os mesmos sentimentos.
É uma nova chance, a gente nunca vai saber se não tentar!
Quanto mais eu tento entender  isso que esta acontecendo com a gente, menos eu sei .
Não quero saber se é para sempre dessa vez, nem quanto tempo vai durar, só quero viver esse nosso amor complicado!
Dizem por ai que eu não sou capaz de amar você,  mas eu sei que eu sou,  porque amar você é a única coisa que eu sei fazer.
Nós temos uma história. Eu enfrentei muitas tempestades para conseguir deixar-te, posso enfrentar uma guerra toda para te ter novamente, sem me importar! 
Me sinto inteira, não importa a distância, não importa o que eu diga, eu sempre vou amar você.
Vamos perdoar nosso passado e viver juntas esse nosso tempo.
Sim eu já me decidi, não vou mais perder tempo pensando ou procurando algum motivo claro para viver essa nossa história, se eu estiver errada vou estar certa.
Desculpa ter demorado, eu estava com muitas borboletas no estômago :)
Você é só o que eu quero para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário