terça-feira, 5 de julho de 2011

Hoje eu lembrei de você!

Hoje quando eu acordei
  A primeira coisa que enxerguei
Foi seu rosto
Lembrei do seu sorriso.
Infelizmente lembranças suas
Vieram junto com o vento do dia
Nublado de hoje
Eu não tive escolha!
Nunca imaginei alguém como você
Fazendo parte da minha história ..
Então eu te ganhei
Mais não esperava te perder
Em tão pouco tempo.
Suas mãos se encaixavam
  Perfeitamente nas minhas
Como se tivessem sido
Moldadas com esse propósito! 
Seu perfume me fazia delirar
Cheiro de felicidade! 
Seu olhar sincero
Que me ganhava 
Mais e mais ao longo dos dias .. 
Eu amava cada pedacinho seu!
Nas coisas em que eu me envolvia
As coisas que eu queria
Tudo me levava até você.
Foi você quem me ensinou
  A te amar desse modo seguro
Só não me ensinou 
Como eu me libertaria desse tal amor
Se um dia eu fosse precisar!
Com todas as coisas boas 
Que em mim existiram
  Eu te amei! 
Sim eu te amei
Eu me acorrentei a você
Me entreguei. 
E você se foi.
E com você
Levou toda a minha alegria
Todos os meus sonhos
  A minha alma!
Tanto tempo se passou ...
Eu recuperei quase todas as 
Coisas que de mim você tirou.. 
Só não recuperei você!
E hoje eu chorei
Pois lembrei
  O dia em que eu resolvi deixar 
Você partir de dentro de mim! 
Lembrei também que nesse dia
  A embriaguez não me permitiu 
Juntar todos os cacos 
Do meu coração partido.
 

2 comentários:

  1. a solitude nos sequestra
    a embriaguez nos corteja
    e tudo que temos..
    ..é a nós mesmos, e um ao outro...e assim seguimos
    com medo de olha para frente, e receio de olhar para trás...

    ResponderExcluir