segunda-feira, 4 de julho de 2011

You put a spell on me ..

Não é estranha a sensação de sentir saudades?
Por que sentimos falta? Eu nunca consegui definir saudade.
Muitas vezes nem sabemos do que e nem o por que, apenas sentimos a sensação do vazio, parece até aquela dorzinha de estomago, fome sei lá. rs
Uma dor que não é física, não adianta tomar um analgésico, não vai passar.
Um sentimento que é todo meu, impossível entender, sem cura..
Antes, tivesse, reparado mais nos meus erros talvez pudesse evitar esse sofrimento chato!!
Você queria algo que eu não poderia te dar e eu fui fraca em não tentar. Ao menos se eu conseguisse entender o que você sentia ou o que eu sentia, alguma coisa diferente teria acontecido, não sabemos e nem vamos saber. Talvez eu tenha sido egoísta e talvez você esteja esperando de mim palavras para lhe dizer o quanto eu sinto por ferir seus sentimentos, e o quanto eu te odeio por ferir os meus..
Ainda resta minha curiosidade de saber como as coisas teriam acontecido, das mudanças, do que você teria provocado na minha vida. Do porque esse poder, desse feitiço que você tem sobre mim. Confuso é sentir, estranho entender... 
Não me lembro como eu era antes de você!! 

5 comentários:

  1. se fossemos apenas pequenos grãos, que, com o vento, fossem levados para longe, em algum lugar distante onde os olhos apenas expressam....teriamos feito diferença maior, e mais intensa, do que somos capazes de fazer aqui?

    ResponderExcluir
  2. Sabia que não tem tradução para saudade? Uma vez um reporter inglês que morou muitos anos do Brasil, falava sobre a palavra "saudade", ele definia para seus amigos como uma mistura e agonia com carinho. Pra mim a saudade vem e vai, e nunta terá fim. Mas já comprei meu estilingue e mais tarde talvez eu consiga matar alguma saudade.

    ResponderExcluir
  3. Saudade é uma coisa inesplicavel ~;

    ResponderExcluir
  4. Acho que a saudade não se define, porque quando definimos algo, limitamos a ser somente aquilo que esta escrito...e a dor da saudade não tem limites. Mas tem o seu lado bom, pois toda essa distância, e a sua falta me fizeram gostar de você ainda mais...Isso é saudade.

    ResponderExcluir
  5. sim, mais saudade pode ser aquele sentimento que vc sente e não quer sentir .. pode ser ruim sentir saudades de algo que você não queira ou daquilo que você ja não gosta mais ..

    ResponderExcluir