sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sem você

Hoje, revirando coisas antigas...
Achei uma foto sua
E a tristeza da sua ausência
Tomou conta de mim!
As lembranças de uma amizade tão pura
 Tão real ficaram guardadas no meu peito...
Tantas perguntas eu tinha a fazer
Tantas coisas a te dizer
Mas meu medo me impediu
 O tempo corria contra mim.
Assim você se foi
 E me deixou aqui sozinha
 Com o bater da solidão,
 Desse tal tempo que não volta mais.
Eu nem tive a chance
 De dizer o quanto eu te amava
Como seu cabelo era lindo
Seus olhos!!
Quando você falava
 O mundo parava de girar
 E eu não ouvia nada além
 Da sua voz que era tão doce aos meus ouvidos.
Eu nem tive a oportunidade
 De me preparar para sua partida,
Vida injusta!
Se eu tivesse como voltar ao tempo
 E dizer às coisas que calei
Não posso!
Você vive aqui, dentro de mim...
E isso ninguém é capaz
De me tirar.
Nosso amor era muito mais do que só amizade
Nunca vou saber o que realmente
Senti por você...
A única certeza que tenho...
É que um dia iremos nos
Reencontrar.



Um comentário:

  1. pelos olhos
    pelos versos.
    apenas o vento
    será capaz de dizer ou mesmo saber
    aquilo que a nós, falta ser descoberto.

    ResponderExcluir